Num destes dias, numa ida às compras ao Continente, local
onde habitualmente compro o que preciso para o dia-a-dia, vi a imagem da
Popota. Uma boneca muito fofa, engraçada, bonita e… gordinha. Então pensei cá
para mim: ‘olha, que belo exemplo que o Continente está a dar a miúdos e
graúdos com uma boneca que não se insere nos ícones da moda, em que a magreza é
que é bela’.
No caso da Popota, as curvas tornam a boneca sensual, bonita
e, mais importante ainda, atrativa para pais e filhos. A imagem da boneca,
muito bem conseguida pelos seus criadores, transmite confiança e amizade. Uma boa
estratégia de marketing, sem dúvida, mas, acima de tudo, uma verdadeira lição
de vida: é que nem só as magrelas estão na moda e vendem produtos. Ao que
parece as gordinhas também o fazem na perfeição. Basta ir a uma loja Continente
e ver o sucesso que a Popota faz por entre os clientes mais petizes. Todos gostam
da boneca e dos brinquedos que esta tem disponíveis para ‘oferecer’ no Natal.
Parabéns ao Continente e aos ‘pais’ babados da Popota.
(foto tirada de télemóvel)
Sem comentários:
Enviar um comentário